Servidores publicam capítulos em livro sobre café conilon.

20/03/2018 10h11 - Atualizado em 20/03/2018 14h50
Os servidores Welington Braida Marré, Cesar José Fanton e Renan Batista Queiroz, publicaram capítulos no livro  “Café Conilon - Gestão e Manejo com Sustentabilidade” dos professores  Fábio Luiz Partelli e Ivonei Gontijo, do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

COVRE, A. M.; PARTELLI, F. L.; MARRÉ, W. B. Parcelamento da adubação para o café Conilon com diferentes épocas de maturação In: PARTELLI, F., L.; GONTIJO, I. (Ed.). Café Conilon: gestão e manejo com Sustentabilidade. Alegre: CAUFES, 2017.

FANTON, C. J.; QUEIROZ, R. B. Pragas do Café Conilon. In: PARTELLI, F., L.; GONTIJO, I. (Ed.). Café Conilon: Gestão e Manejo com Sustentabilidade”. Alegre: CAUFES, 2017.
Tipo da produção científica: capítulo em livro técnico-científico
Biblioteca(s): Biblioteca Rui Tendinha.

A publicação está disponível apenas para empréstimo na Biblioteca Rui Tendinha.
Café Conilon